segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Rock na terra do chimarrão


O rock na terra do chimarrão esta morrendo! Na verdade não so aqui, parece uma epidemia. Mas tambem quem aguentaria? Falta apoio a nossas bandas. Tantos ja ouvi reclamar que em Venâncio não tem nada para os roqueiros, mas quando tem não vão lá apoiar. Sem falar que ingresso a 7 reaias é muito pouco para sete, oito, dez bandas, como sempre acontece em nossos festivais. Se pelo menos toda a galera aparecesse... Temos bandas otimas que continuam como o bom e velho rock'n roll bandas que não se entregaram a essas modinhas de emos. Claro, entendo que nossa cidade é pequena e até vão muitas pessoas aos festivais... mas ainda parece pouco.
Mas quero que mostrem a mim que estou errada e apareçam dia 7 de novembro no Ratz fesival. Lá estarão as bandas: Hell Goats, Rebarba (aqui de Venâncio) x23, (Taquari) Jeremy, (Santa Cruz) Lesson Killers, (Cachoeira) DeepSky, (Candelária) e Flor de malta (Sobradinho). Rock não vai faltar e o melhor rock para todos os gostos!
Não vamos deixar o rock morrer na terra do chimarrão.

4 comentários:

  1. A Andressa ta certo, tem muito loco ai que se diz Metaleiro, headbanger...mas quando tem um inderground não aparece...que tipo de headbanger é esse???????
    É parar de fazer cú doce e ir lá bate cabeça porra!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo. Mas não é só a cena Rock que está sem público em Venâncio. O nosso cinema também. O pessoal vivia reclamando a falta de uma sala e agora que temos esse mesmo pessoal acha legal ignorar e reclamar. Quem gosta de cinema, Rock festival, e afins, deve prestigiar esses eventos. É aos poucos que vamos alavancar a cultura em Venâncio. É a nossa cidade, devemos apoiar!

    ResponderExcluir