sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Pássaros mortos


Baby cortaram minhas asas
Meus sonhos acabaram
Não há mais esperanças para nós
Chegamos ao fim
Pois pássaros mortos não podem sorrir
Flores murchas não podem viver
Corações mortos não podem bater
Eu não posso voar
Não posso nem sonhar
Não há esperanças
O fim é quando não existe mais sonho
Não existe mais desejo
Baby cortaram minhas asas
Pássaros mortos não podem sorrir
Não, não podem sorrir
São apenas corpos, são como eu...
para sempre vazios
Andressa Duarte

3 comentários:

  1. "O fim é quando não existe mais sonho"...disse tudo nessa frase, eu sempre digo: Deixou de sonhar...deixou de viver...o que nos mantem vivos é a vontade de tornar nossos sonhos realidade...

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Só faltou um arranjo com violinos e guitarras e a voz da Amy Lee cantando! Uma das letras mais bonitas que você já fez, Dessa!

    ResponderExcluir
  3. huhu ! boa leitura :) vc é a aoutora? ... affe claro né , adorei ! um poco melacolico oO aauhahuhua mas gostei mesmo ! ja pemso em escrever uma rpg? :) ... te cuida

    ResponderExcluir