sábado, 14 de novembro de 2009

Realmente... Eu

Esse é um dos poemas que muitos achariam que não pudesse escrever.
Escondido em mim pode haver um homem doce que sabe amar.
Em mim tem muitas coisas com as quais se quer você pode sonhar.
Eu apenas ainda não encontrei aquela que me fará suspirar.
Nem meus verdadeiros amigos me conhecem, pois eles não podem sentir
Sentir o que eu sinto e ainda não sei identificar
É tão triste não ter a quem amar. Alguém para compartilhar
Meus mais doces e obscuros sonhos. Feitos só para ela amar.
Joe.
Um cara que ainda ninguém conhece 10/11/09

2 comentários:

  1. Joe, sei exatamente pelo que está passando. Eu também queria ter alguém para amar, compartilhar... Adoro seus poemas!

    ResponderExcluir
  2. Compartilho meus sentimentos com o Joe, e o Alex.

    ResponderExcluir