sábado, 9 de outubro de 2010

À Prova de Morte

Olhei o filme só por olhar, como quem só tem a opção: ou olho esse filme ou globo repórter, mas antes de me xingarem eu nem sabia do que se tratava o filme. Pensei já que ta aqui vou ver... E que horas bem gastas! Tentei olhar o filme deitada e quem disse que consegui? Fique com os olhos grudados na tela torcendo por vilão e mocinhas! Incrível no mínimo! Bah e o que eram aqueles carros? Um mais lindo e perfeito que o outro, com detalhes perfeitos e escolhidos a dedo.
Aquele Dodge Challenger 1970 usado para lembramos do filme "Corrida contra o destino" O Dodge charger e o Mustang Lindisssssimo! Para quem gosta de carros antigos esse filme é um prato cheio! E as perseguições de carros ficaram perfeitas, pode tirando essa coisa de velozes e furiosos da cabeça, essa merda não chega nem perto! É muito mais emocionante você se sente na corrida. Os Atores também são ótimos e as gurias escolhidas muito bonitas (aproveitem gurizada) A e os jogos de câmera são muito legais, no inicio parece que você esta em um fime super antigo! Adorei isso.... Adorei tudo! A e fica a dica olhem os extras!!! Mesmo para aqueles que como eu não tem paciência para isso, eu digo que vale a pena!
Depois dessa só sei que quero conseguir a trilha sonora (que é muuuito boa) e olhar todos os outrs filmes do Quentin Tarantino!
Eu só pensava em ser outro dia para poder contar sobre esse filme para vocês! uahah e agora ta ai!

Fica ai mais umas informações: (:
Titulo original: Death Proof
Lançamento: 2007 (EUA)
Direção: Quentin Tarantino
Atores: Kurt Russell , Rosario Dawson , Vanessa Ferlito , Jordan Ladd , Rose McGowan
Gênero: Terror
Status: em cartaz
Duração:01 hs 53 min
Distribuidora:Dimension Films / The Weinstein Company / PlayArte
Roteiro:Quentin Tarantino
Produção:Elizabeth Avellan, Robert Rodriguez, Erica Steinberg e Quentin Tarantino
Fotografia:Quentin Tarantino
Figurino:Nina Proctor
Edição:Sally Menke

4 comentários:

  1. bah, me deu uma baita vontade d olhar...
    mas hoje não da neh, tenho "assuntos mais urgentes" uahaha

    ResponderExcluir
  2. Claro reunião da SAM em primeiro lugar (; e tmb ia ser dificil achar ele hj a essa hora para locar uahha

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha lido a respeito desse filme no jornal e me interessei bastante. Até porque eu já tinha visto um filme do Tarantino que achei perfeito demais. Já olhou Bastardos Inglórios? Pois se não, corre pra locadora e pega. Tu não vai te arrepender! Os atores são algo fora do normal, interpretações impecáveis.


    Vou dar um jeito de baixar À Prova de Morte. Tarantino é foda! :)

    ResponderExcluir
  4. Claro q olhei (: E Adorei tmb! Valeu pelo comentário Lú (;

    ResponderExcluir