sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O que fazer nesse mês? (2)




Dessa vez tenho dois programas para o fim de semana, mas só para a próxima e não aqui na cidade, já que aqui o mês ta meio parado de festivais o jeito é catar fora, como eu vou ir em um desses eventos (ainda não sei qual) resolvi postar aqui antes né, para quem sabe o povo se animar a ir, afinal ia ser uma "safadeza oculta" (wtf?) eu só contar para vocês depois né que foi ótimo, lindo e maravilhoso! (ou não) e vocês nem sabiam para poder ir!

São festivais bem diferentes e em lugares diferentes também, para ninguém ficar na duvida (mas eu tô) E creio que os dois estarão bem interessantes! Provavelmente para esse Your Rock como vai ter uma banda de VA vai sair uma tupique daqui, mas não sei dizer mais informações (se eu conseguir mais aviso) E para o MorroStock vai sair um micro ônibus de Santa cruz que também vai passar por aqui, ainda tem lugares no micro ônibus para os interessados. Ele vai sair na sexta feira (15) e volta domingo (17).
Então era isso :D espero ter ajudado quem tava querendo sair esse mês (;
Quem sabe não nos vemos por lá?! Té :*
Se quiserem mais alguma informação deixem um comentário que eu respondo! Mesmo se eu não souber responder uahaha

2 comentários:

  1. Só quero ver quando tu falar do nosso festival :D

    ResponderExcluir
  2. Vou falar bem :D Ou não! Fica tranquilo querido mais que eu te traumatizar com minha critica não acontece uahahahah bem capaz eu sei que vcs vão tocar bem (; Afinal o baixista da banda é da SAM né.

    ResponderExcluir