domingo, 3 de outubro de 2010

Lançamento do 2° CD da Dozeduro

O lançamento do 2° CD da banda Dozeduro estava muito bom! Entrada franca, cerveja gelada e qualidade de som! A primeira banda a Diatribe deu para agitar bem a galera, saiu até umas rodinhas punks e deu para os headbangers aproveitarem bem. A segunda banda a Sociedade bico de luz eu não prestei muita atenção, por ser um som que eu não conhecia e não me animava, mas o que não quer dizer que fosse ruim, pois os caras tinham personalidade e tocavam bem. E por último a mais esperada da noite! Dozeduro como sempre brincaram de tocar né, com suas músicas próprias envolventes que não te deixam parado e as cover muito bem escolhidas (falto um Matanza, mas ta valendo) O legal deles é que mesmo já tendo suas músicas próprias ainda não largaram o cover e conseguem ter um bom equilíbrio nisso. Não precisa gente seminua né como já disse depois do Vênus (fica a dica).
O local escolhido para o festival era bom, bem espaçoso e com bancos. Pena ser um lugar tão longe, talvez por isso não apareceu tanta gente assim, apesar de ter conseguido um publico até bom.
É com bandas como essa que o rock em Venâncio continua vivo, sempre fazendo festivais e lançando suas próprias músicas de maneira independente. Quem lê meu blog a mais tempo já deve ter visto eu falando bem deles antes, e não é puxar saco não, não preciso e não faço isso por ninguém. Se eu tiver que descer o pau vocês sabem que eu faço mesmo, pode ser banda de amigo, parente, inimigo, eu vou falar o que realmente achei.
Enfim estava muito massa o evento, e espero ver mais desses por ai (; Obrigada as bandas que tocaram e ao povo que compareceu, pois afinal não existe um sem o outro!
Té o próximo festival!

2 comentários:

  1. Bom dia Andressa, muito legal Tua iniciativa de fazer Seu blog e tb comentar sobre o que rolou na festa. Bom que gostou do que viu por lá (tirando o cara quase pelado) mas no geral acho que realmente estava legal.
    Agradeçemos Tua presença, Tua vontade de ajudar e tb a divulgação que rolou aqui no Blog.
    Sempre tentamos fazer o melhor, nem sempre é possivel agradar a todos, mas tentamos. Assim foi mais uma festa legal que rolou na cidade.
    Abraço e até a proxima.

    ResponderExcluir
  2. Bah eu que agradeço por visitar e comentar no meu blog! Aqui sempre vai ter divulgação das bandas de VA!
    Abraços té a proxima!

    ResponderExcluir