quinta-feira, 28 de outubro de 2010


As vezes ficamos bravos com outras pessoas por que elas tem opiniões diferentes da nossa, mas isso é normal, ninguém pensa igual sempre vai existir pessoas com opiniões diferentes da minha, e se elas tiverem bons argumentos e eu orgulho de menos vou aceitar o lado delas. Mas o que me irrita de verdade são essas pessoas todas iguais que vejo na rua, jovens que deveriam ser formadores de novas opiniões andam robotizados seguindo normas da televisão e da toda poderosa moda, não me irrita o fato de gostarem disso, mas o fato de não terem opinião formada sobre isso e nem nada! De seguirem o que a maioria faz, e não o que eles querem o que eles deduziram como bom e ruim, não se questionam, não questionam o mundo ao seu redor, ficam ali parados na frente da grande tela esperando para sugar suas informações controversas. Eu conheço muitas pessoas que gostam das coisas que eu gosto que tem a mesma opinião do que eu sobre muitos assuntos, mas não é mesma coisa. Eles gostam das músicas que gostam não por que lhes disseram que aquilo era bom, não por que passou na televisão ou no radio, mas por que essas musicas lhe preenchem a alma por que eles vem que aquela letra é boa, que aquela melodia é boa, que aqueles caras realmente sabiam tocar e cantar e não teve nem um produtor por trás de toda a fama deles. Eles fizeram por merecer, eles tocaram o que queriam e vestiam o que queriam. E por isso essas são as músicas que gosto e esses são meus amigos, por que agora eles não estão na frente da televisão absorvendo suas informações controversas!
E fica ai minha dica do dia. Tenha argumentos para defender suas teses, pense, reflita e mude sem medo. (:

3 comentários:

  1. Concordo. O que mais me irrita é o fato de não haver ideologia nisso, sabe, pessoas 'emo'- primeiramente é pra ser um tipo de pessoa, um geito de d
    ser, o estilo só vem em consequencia do jeito da pessoa( não é o que acontece).Lembro de ter comentado com o Matheus sobre qual seria o'próximo modismo', e é isso, pessoas que andavam de roupas pretas e se diziam emo agora 'migraram'pra um outro estilo, o qual é algo totalmente contrário do emo, o colorido que é pra ser pessoas felizes( extremamente alegres) e demonstram isso (tentam) usando roupas fluorescentes-hehe. Possoo ser o mais errado se tratando de opinião, só sei que eu nunca consegui engolir todo esse lixo.( parabéns pelo post)

    ResponderExcluir
  2. Valeu Motta (: Ainda quero por teu blog na minha lista de blogs, mas n sei por que não esta dando :/ Bem, enigmas da internet uahaha.
    Pois é ta ai um bagulho q eu nem tinha parado para pensar o emo "evoluiu" (wtf) para o colorido e essas coisas são completamente diferentes... Mais uma prova que nossos jovens estão perdidos! (somos velhos agora?) Enfim qm pensa que o fim do mundo é em 2012 esta sendo muito ótimistas ¬¬ uahaha

    ResponderExcluir
  3. haha- é, sou velho, um velho jovem. Ah sim, até 2012 vai teh muita merda ainda. ACABA LOGO! ACABA LOGO!-AIOSDISAODASOISADHAS

    ResponderExcluir