quarta-feira, 27 de outubro de 2010


Lendo um blog de um amigo me dei conta de que nunca vi o nascer do sol, e dês de cria eu gostaria de ver, posso imaginar o quão fantástica essa experiência pode vir a ser. Mas ai tem que ser no lugar certo... Com a pessoa certa. O que complica bastante as coisas... e de preferência a música certa tmb. Nossa seria perfeito! Criou-me um desejo daqueles que é pra ontem sabe? Que vc não quer esperar mais nem um minuto para ir ver. É o tipo de momento que gostaria de dividir com muitas pessoas, aquelas especiais que não existem palavras para descrevê-las, e eu sou feliz por ter muitas dessas ao meu redor. Mas o mundo parece sem tempo e interesse nessas coisas simples e incríveis que acontecem todo dia de baixo do nosso nariz, mas não vemos. Se eu for sozinha ver o nascer do sol (o que provavelmente vai acontecer) sei que tmb vai ser um momento de reflexão, vai ser eu e infinito o vazio, o silencio. Uma sena linda dessas vai me fazer lembrar de pessoas que gosto ai vai me vir vários sentimentos e pensamentos... Vai ser meio ruim, vai ser aqueles pensamentos que não gosto de ter, mas vai ser bom que ai já vejo todos eles e decido tudo o que foge a solução. Mas quem sabe eu só sente lá no lugar alto que eu escolher de um suspiro fundo e contemple a beleza do nascer do dia e não pense em absolutamente nada.
Então fica minha dica do dia Aproveite a primavera e faça aquilo que dês de criança quer fazer, mas vai saber lá por quais motivos acabou esquecendo, deixando de lado. (:

2 comentários:

  1. Sozinho dá uma angustia, arrume alguém para ver com você, eu ainda tenho que arrumar alguém para ver comigo, e quando arrumar, sei que vai ser melhor do que as vezes que vi sozinho..

    ResponderExcluir