segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Eu preciso de ar


Eu preciso de ar
Preciso ir lá fora e deixar o vento arejar minhas idéias
Preciso tirar o mofo da acomodação
Do medo de todo o ser pensar ao ponto de romper a ferida
Pensar no que quero no que sinto no que vou fazer
Quando as coisas começarem a acontecer
Ou até agora quando tudo esta parado
Talvez esperando eu reagir
Eu gritar dizer que estou aqui viva e pronta para encarar
Preciso para de empurrar as coisas e esperar que algo aconteça
E isso é tão difícil
Preciso sair daqui e entrar em minha mente
Nem que seja só para deixar umas lagrimas rolarem
Aquelas teimosas e orgulhosas que nunca saem dos meus olhos
Mas sempre querem sair
Eu preciso de ar
Vou sair deste quaro bagunçado
Que me deixa acomodada
Por uma roupa limpa e sair por ai
Queria umas doses de tequila
Mas sei que vou pensar melhor assim
É melhor de cara limpa
Que bebida é só para se divertir não para fugir de problemas
Uma grande diferença que te faz não se tonar um alcoólatra
Eu não sei de quase mais nada
Mas sei que não vou dar um fim a nada
Que não vou desistir como eu queria e ficar no meu quarto
Vou mostrar que minha cara esta aqui a tapa
Se for preciso grito mais alto
Cato meus cacos e volto andar
Se for preciso quebro a cara, choro, berro
E volto a lutar
Eu não nasci e não fui criada para ficar para trás
Nem para ser essa grossa sem coragem que finge não se importar com nada
Eu me importo
E a primeira prova são minhas palavras
Só tenho certeza que preciso de vocês
Que se eu errar quero que me xinguem
E se eu chorar que sequem minhas lagrimas
Se eu fizer certo eu não quero nada
É o mínimo que posso fazer tendo pessoas como vocês
Sei é que depois de hoje
Vou achar algumas perguntas para mim
Pois as respostas certas acabo de fazer
Andressa Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário