domingo, 31 de janeiro de 2010

Mau humor?


De acordo com a revista Super Interessante meu irmão está errado e eu não sou mau humorada! Vejam como cheguei a essa incrível descoberta:
Psicólogos da Universidade de New South Wales constataram que pessoas mau - humoradas possuem mais capacidade de memorização (minha capacidade de memorização é pior do que a de um idoso), cometem menos erros (Erro até quando só tenho uma opção) e escrevem melhor (quem lê meu blog sabe que não escrevo bem). Isso supostamente acontece porque o cérebro se concentra mais quando pessoa está irritada! (Ou seja, antes daquela prova importante brigue com sua mãe, namorada, vizinhos e se puder até com seu cachorro :D)

3 comentários:

  1. É bom saber essas coisas. Todo mundo diz que estou sempre de mau humor. Ainda bem!

    ResponderExcluir
  2. bom ! todo mundo acha que sempre estou bravo so por que nao fico o tempo todo mostrando os dentes feito um cavalo !.... ¬¬ porra eu nao tenho que sorri o tempo todo nem fase carinha de feliz vsf e mau humor so nao tem quem tem grana pra tudo :) apoio o mau humor !! XD

    ResponderExcluir