sábado, 30 de janeiro de 2010

Diablo II


'Diablo II' se trata de um jogo virtual (game)
Enquanto você lê, Alguém pausa o jogo para ver a calcinha da Chun-Li.

Já comi!
Baal sobre Andariel
Mas eu comi primeiro!!!
Diablo sobre citação acima
Tomá no cu!! Quantas vezes eu te disse para não sair comendo merda, moleque idiota
Dercy Gonçalves sobre o seu primo, Radament
Você traiu o movimento tibiano veio!
Dado Dolabella sobre Diablo II
Consegui chegar no level 99 depois de 4 meses de jogo
Nerd sobre Diablo II
Consegui chegar no level 99 em apenas 1 dia de jogo
Chuck Norris sobre Diablo II
Eu também
Hero Editor sobre citação acima
Socorro! Este esqueleto não para de seguir meu carinha!
Carla Perez sobre magia do Necromante
Que gracinha!
Hebe Camargo sobre Fallen
Desliga essa merda!
Sua mãe sobre suas 16 horas seguidas em frente ao PC jogando Diablo 2
Nããããoooo!
Você sobre o ato de sua mãe de puxar o fio do estabilizador do PC da tomada
Tonight we dine in HELL!!!
Leônidas momentos antes de matar Baal na dificuldade Nightmar
QUEEEEEEEIMAAA, JESUIIIISSS!!!!
Igreja Universal sobre Diablo II
Na União Soviética, o Diablo joga VOCÊ!!
Reversal Russa sobre Diablo II
Intaum eu entro no WP, você da BO, eu do tele até chega la, abro TP, ai você dece com seu pally e a gnt limpa o CS
Diálogo indecifrável entre nerds em Diablo II
I NEED MANA!!
Nerd viciado em Diablo II paquerando a irmã do melhor amigo
Eu joguei Diabru dois e matei mais de mil!
Jeremias sobre Diablo II
É UMA CILADA, BINO!!
Pedro alertando a Bino sobre Diablo II
EuUu NuUm GoXTeI DeXxE JoGuUh porque É MtUu ViOLenTuU!
Emo sobre Diablo II
Hu Mo Bu Kai Vei Di Tao
Tio sobre Diablo II
Isto ecziste!!
Padre Quevedo sobre Diablo II
Ou eu ou o Diablo
Namorada sobre Namorado Viciado em Diablo II

2 comentários: