sábado, 9 de janeiro de 2010

Kiss Kiss Bang Bang






Olhei este filme ontem e pensei: não posso apenas colocar o nome dele na minha lista de filmes no blog! Tenho que mostrar mais! Aproveitando que ainda lembro bem do filme... Muito engraço, com pitadas de humor negro e um narrador otimo. O filme vai indo de um jeito... as coisas vão acontecendo sem a gente esperar é bem gostoso de assasitir! Ótima dica pra quem quer dar risada e curte uma ação e até um romance... nossa tem até drama nesse filme! E então fica dificil não gostar não é?
Nem sou de postar sobre filmes prefiro deixar pra quem sabe né, blog culturifique!?! ;D Mas ultimamente estou dando a sorte de só ver filmes bons e não consigo não contar depois! Afinal é otimo assistir um bom filme e achar alguem pra contar depois! hehhe Fiquem a vontade com mais infomações ai:
Ficha técnica:
* título original:Kiss Kiss, Bang Bang
* gênero:Ficção
* duração:01 hs 42 min
* ano de lançamento:2005
* estúdio:Warner Bros. / Silver Pictures
* distribuidora:Warner Bros.
* direção: Shane Black
* roteiro:Shane Black, baseado em livro de Brett Halliday

Sinopse:
Ao fugir da polícia Harry Lockhart (Robert Downey Jr.), um ladrão fracassado, invade um teste para atores e acaba sendo enviado para Hollywood para trabalhar. Lá ele participa de um "laboratório" com um detetive particular para um papel e se vê em meio a uma complicada trama que envolve um assassinato. É quando Lockhart acaba se relacionando com uma antiga paixão dos tempos de escola.

2 comentários:

  1. O filme é ótimo mesmo, pena que já não lembro muito dele. Vou ter que revê-lo.

    ResponderExcluir
  2. muito bom esse filme, apesar de ser impossível de entender.

    ResponderExcluir