quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Tristeza da raiva



Eu sei que esta frio
Eu sei que esta chovendo
Mas não saio do mesmo lugar
Continuo deixando o vento bater
E a chuva fria me molhar
Pois estou tão triste...
Que nada mais tem importância
Estar aqui ou lá dentro não faz diferença
Nem sempre foi só tristeza
Ela é só o resultado
De uma raiva incontrolável que só sabia crescer
Ela era tão incontrolável. Ela não tinha freios
Me fez perder tudo. Até os amigos mais fieis
Eu explodi e como uma bomba matei tudo o que havia por perto
Então senti algo que não sentia a tempos....
Um soluço dolorido me trancava a garganta o corpo todo se estremeceu fortemente
Então elas vieram... As lágrimas eram mais quentes do que a lava
Ardiam-me o rosto e queimavam a alma
Pois a única que ficou comigo
A única que me seguio foi a tristeza
A única que resta quando não há mais nem esperança.
Andressa Duarte 07/12/09

3 comentários:

  1. "..sad but cool" (trocadilho detected) legal mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Uia! Nussa querida, ficou muito bom mesmo, eu amei, Esta puro, e envolvente, belo trabalho! So é uma pena q é triste...
    Bjsss e continue assim q esta maravilhoso seu blog! ^^

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada!!! Estou procurando escrever umas mais felizes heheh

    ResponderExcluir