segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Falando no Domingo...

Neste domingo como ja havia informado ouve o 3º Pancho in Rock contando com as bandas Doze duro, Mata rato e os Carbonas. Doze duro como sempre trazendo o bom e velho rock and roll estava muito boa. ainda tocaram minhas favoritas do Raul! Mas banda que impresionou, que achei genial foi a banda Carbonas uns caras bem diferentes com musicas bem originais! Provando que as bandas não precisam se vender as modinhas... Infelismente não posso falar muito bem da banda Mata rato ela não tocou músicas boas como sei que poderiam ter feito, não vi a banda muitas vezes, mas na vezes que vi tinha achado muito bom um som pesado muito massa... bem diferente da mata rato que vi no domingo.
Não cabe a mim julgar, mas não gosto mesmo disso, vejo dia apos dia bandas mudando da água pro vinho, gente tocando e cantando o que não gosta, sei que esta dificil para as bandas, mas creio que deve ser pior tocar o que não gosta. A cada um cabe o que realmente importa so vim falar sobre meu domingo e acabei em um assunto que me renderia paginas. Agradeço pelo otimo show que fizeram e espero ver ainda muitos Pancho in Rock! E desculpe se ofendi em meu cometario. Valeu apena, parabens.

4 comentários:

  1. Barbaridade!!!

    Estou totalmente por fora da vida cultural da city...

    =O

    ResponderExcluir
  2. As bandas tem que se "venderem" se quiserem fazer algum sucesso.Até a Rádio Atlântida se vendeu! Quando era adolescente, ela era a rádio rock. Hoje é a rádio do Hip Hop, da tecno, dos emos... Coisas do novo milenio!

    ResponderExcluir
  3. Olá nova vistante! Apareça sempre, pois costumo postar shows e outros eventos que acontecem em VA que acho interessante!
    Alex, é verdade não ouço mais radio a um bom tempo, mas nas vezes que fui no café e ouvi a Atlântica achei um lixo, eles ja foram bem melhores ja ouvi The Doors a muito tempo nessa radio! Que pena q virou nisso.
    P.S.: Mais esclarecimentos: Creio que nas vezes que ouvi a Matarato na verdade era na formação antiga antes de reformularem o repertorio quando ainda se chamavam Matajunta. Eles eram muito fera.

    ResponderExcluir
  4. Ótimo comentário Dessa, continue assim. Minhas observações te digo em pessoa. Abraço do mano.

    ResponderExcluir