sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Caminhar


Vamos caminhar sem rumo certo
Só com a certeza de um lugar melhor
Pés descalços flores no cabelo
Vento no rosto despenteando os cachos
Esperança aos olhos
E cantos aos ouvidos
Vamos caminhar sem rumo certo
Atrás da liberdade
Se der vontade de gritar, dançar no meio do caminho
Vamos viver sem vergonha
Vamos apenas caminhar
Deixar que nossos pés cansados de asfaltos
E nossos pulmões cheios de agonia
Provarem a liberdade dos campos floridos
Vamos caminhar por ai só nos dois
Sem se preocupar com nada
Apenas sinta comigo
O mundo ao seu redor
Andressa Duarte 25/12/09

3 comentários:

  1. Adorei! Ultimamente seus poemas estão tão lindos, meigos e sem sangue. Hummm...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada ^^
    hahah eu ri quando vi esse hummmm!
    Escrevo poemas com meu humor; quando estou triste escrevo coisas tristes quando estou alegre coisas alegres! ^^

    ResponderExcluir