domingo, 6 de dezembro de 2009

Cascudinho marrom

Cascudinho marrom pousou em minha mão
Com seus olhos pretos da noite via minha alma... além do meu coração
Suas pintas marrons em asas claras formam imagens
Nelas posso ver minha vida
No silencio só quebrado pelos grilos... nos observamos sem pressa
Meu olhar era curioso e o dele atento e penetrante
O cascudinho pintado voou da minha mão
Mas vejo ele na janela do meu quarto toda noite me espiando
Cascudinho bobo só fica me observando
Andressa Duarte
05.12.09

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaa ;D
    baita tongo esse cascudinho ;D
    adoro!

    ResponderExcluir
  2. Que bela relação!Adoro insetos simpáticos!Acho que são bons amigos que se aproximam da gente querendo "brincar".

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Um dos mais fofos poemas que você já escreveu!
    Sem morte, sem sangue...
    Lindo e simples!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  4. É apesar da maioria da população odialos gosto deles... ou melhor da maioria deles ¬¬'
    Poema baseado em fatos reais!!! rsrsr bem pouco mas baseado.
    vlw pelos comentarios povo. :D

    ResponderExcluir
  5. Que bom que cascudos não tem blog.Askuadskuadku
    Ficou muito bom mana.

    ResponderExcluir