segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Hoje eu vim para descer o pau! (3)

Vênus rock festival 9
Não cheguei a ver todo o show da subto hellemento, pois já estavam na última música quando entrei, mas como conheço os caras duvido que não tenham feito um bom show, eles sabem tocar bem e não iria ser no seu primeiro Vênus que fariam diferente. Não é o tipo de som que eu goste ou que eu ache que combine com o Vênus, mas tudo bem.
Tom turbina tocou ótimos clássicos do rock, mas acho que poderia ter metido lá umas mais pesadas, a galera que já estava curtindo muito o som iria a loucura! Eu tinha esperança que ai sair uma crazy train da vida, mas infelizmente não tocaram.
E por incrível que pareça rebarba se comportou até! Sem tantas palhaçadas dessa vez o que me fez curtir o show, hellgoats também tava massa, deu para bater bastante cabeça com elas.
Doze duro fez uma baita surpresa no show, achei tri legal da parte deles em pensarem de fazer algo assim, para sair um pouco da mesmice que anda virando o Vênus jogando aquelas camisinhas e cerveja para a platéia, o que não precisava era gente seminua no palco, isso não foi nada legal, as músicas estavam boas (só faltou um Raul néh?!)
E sobre Hi Five, bem prefiro nem comentar! Só digo que mudei de idéia sobre a banda, tava muito ruim. Nem cheguei a ver até o fim, eu sei que é difícil ser a última banda, que mais que a metade do povo já tinha ido embora e que provavelmente estão cansados, mas dessa vez não to afim de dar desconto. Não tava legal e ponto.
Apesar do preço salgado valeu a pena, não sei se foi impressão minha, mas a qualidade do som estava melhor, podiam ter organizado lá no fundo aquelas cadeiras e mesas que estavam atiradas, assim que é mais light podia ficar sentado.
E fica a dica! Muitas boas bandas de Venâncio infelizmente acabaram e não surgiram muitas bandas em sua altura, será que não esta na hora de chamar umas bandas de fora para o Vênus?
Valeu pelo festival pessoal, espero que alguém leia as minhas dicas e as use no próximo Vênus! Eu espero por ele e mesmo fazendo cú doce ou não na hora sempre vou. Pois os festivais na nossa cidade não podem acabar!

4 comentários:

  1. agora q vc citou Dessa, deu saudade de algumas bandas q acabaram (Vaderetro em especial)...

    ResponderExcluir
  2. Pior esqueci mesmo, mas tmb agora to com preguiça de mais p arrumar issso uahaha da proxima n vou me esquecer deles (;
    Obrigada pelos comentários.

    ResponderExcluir