terça-feira, 7 de setembro de 2010

Hoje eu vim para descer o pau!

Primeira vez que visitei santa cruz do sul e foi para ir no festival, gostei da cidade (muita gente bonita lá \o hehe)... Voltando ao q interessa né... ¬¬ Bem achei super massa a ideia de dois shows ao mesmo tempo no mesmo lugar. Se não estiivesse curtindo um era só ir para a outra sala e ver o outro (só podia ser um pouco maior o lugar). Eu fique olhando as bandas cover do palco 2 (Pentagrama, lesson killers e Deep sky) Equipamentos de som bem melhores do que estou acostumada a ver nos festivais que vou, lá se ouve o vocalista!!! As bandas tocaram bem também e músicas bem conhecidas, o que ajuda bastante na hora de gritar, pular e bater a cabeça! Mas nem tudo são flores pois havia muita gente mal educada lá que não sabe curtir um bom metal sem fazer palhaçada, eu gosto de roda punk, mas não participo por que sei que para gurias o negocio é tenso lá no meio a probabilidade de cair e sair machucada é bem grande, mas é legal de participar (parece estranho, mas só vendo para entender). Só que o pessoal tem que respeitar quem não quer entrar na roda, cada um curte do seu jeito e o meu é ficar lá na frente batendo a cabeça, mas bem dizer nem consegui por ter sido puxada a força para a roda punk, por ter sido empurrada em cima das caixas e quase ser esmagada por três caras, enfim sai de lá bem quebrada. A roda punk deve ser para se divertir não para ferir os outros e nem obrigar ninguém a entrar. A única coisa que faltou no festival foi respeito! O que é o mínimo que devemos ter pelas outras pessoas... que imagem eles querem passar do metal se comportando como bichos?
Entendam, não estou chamando o povo de lá de mal educado, estou é chamando aqueles q fizeram palhaçada lá. Afinal tinha muita gente de fora, e morar aqui ou ali não quer dizer nada sobre a educação de alguém. Mas valeu a pena, quando a compinia é boa é dificil o lugar ficar ruim! E também é sempre bom visitar novos lugares e ajudar o metal!
Da próxima vou de armadura!

3 comentários:

  1. Eles eram Trash's revoltados...
    Se fossem Black Metal iam curti em silêncio :D

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk tbm tava revoltado na hora do show da Deep Sky... mas na hora da Penttagrama, eu arrumei aquele lugar bem na frente que tu tinha ido antes e fiquei imune a todo tipo de agressão hehe, curti o show na minha!
    apesar de ja estar acostumado com o povinho de la (casos isolados, eu acho) se comportando feito loucos alucinados, devo dizer q dessa vez eles avacalharam...
    tirando isso, tava bala mesmo o festival, com a SAM então...!

    ResponderExcluir
  3. Valeu pelos comentários gurizada! Já tava pensando q o blog tava morto uahah
    Com a SAM até frente de festa é bom uahahaha

    ResponderExcluir