quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Olha como você me deixa



Ô baby você me deixa insana
Você me enlouquece quando me olha assim
Quando me provoca com o olhar
Quando me fala besteiras ao pé do ouvido
Nossa baby eu podia te matar de prazer
Não me provoque criança
Eu não agüento muito tempo provocações
Você me enlouquece quando sorri com essa maldade
Quando me olha como uma fera olha sua presa
Não me pegue assim com essa paixão e força
Pois fico mole e sem forças
Quando cheira meu pescoço do inicio ao fim
Me faz esquecer de respirar
Ô baby não me olhe assim
Por que me provocas tanto se não me possui?
Ô baby não me obedeça continue assim
Eu amo esse seu jogo
Mas não esqueça que a caça vira o caçador
E eu te terei nas mãos
Vou resistir ao teu jeito de me olhar
Vou descobrir teus pontos fracos e te matar
Te matar aos poucos de prazer sem fim
Você vai implorar por mais e mais de mim
Andressa Duarte

6 comentários:

  1. Muito bom mesmo!! Tão ficando cada vez melhores ;)

    ResponderExcluir
  2. Vamo logo guria posta outra coisa nesse blog!!! uahsuahsuahs

    ResponderExcluir
  3. tchê mas eu tbm gosto de olhar dentro do olho! uahahahaha
    bom mesmo! o matheus é do tipo insaciavel kkkkkkk mal terminou d ler um ja quer outro!

    ResponderExcluir
  4. Gostei. A foto é o personagem do filme'Casanova'?

    ResponderExcluir
  5. uahah ok ok vou postar hoje, mas poema eu não sei se posto hoje ou amanhã, mas até o findi sai um ai!
    Valeu Looooiz uahahahha
    Sim Motta é o falecido do casanova A-mei esse olhar dele!

    ResponderExcluir