terça-feira, 14 de setembro de 2010

Mas quem entenderia


Eu não saberia lhe explicar
Ou talvez você não soubesse entender
Pois é algo complicado e raro de se ver
Não acredito que vou admitir isso
Mas aqueles minutos foram especiais
Eu quero receber seu carinho
Eu quero te dar o meu
Quero te ver feliz e rindo ao meu lado
Quero abraçá-lo
E pousar minha cabeça cansada em seu ombro
Quero você sempre ao meu lado
Quero te ver toda a semana
E sentir o seu cheiro e calor
Mas não é nada carnal
Não preciso nem desejo mais nada
Algo inocente e romântico
Mas quem aceitaria isso?
Se até para mim essas palavras soam estranhas...
Eu gosto de estar com você
Apenas me abrace do seu jeito especial
Ouça minha voz e olhe para mim
E nada mais importará
Darling eu acho que preciso mais de você do que sabia e gostaria
Eu quero você para sempre assim
Sempre pronto para mim
Não me faça surpresas
Se apaixonando por mim
Não me peça o fim
Não faça essa linda história acabar
Sejamos assim
Como um sonho, um conto, uma irrealidade
Fiquemos nessa espera de algo a mais
As vezes a espera por algo é melhor do que tê-lo
Por hora é tudo o que peço
Pois eu não sei de mais nada
E tudo meio confuso e nublado
Ouça e olhe para mim
E deixemos tudo assim
Andressa Duarte

3 comentários: