quinta-feira, 8 de julho de 2010

A porta da alma



O meu olhar vazio atrás da janela
Conta as historias do meu coração
A dor que de tanto suportar sozinha
Levou parte do meu coração
Dos meus sentimentos
Da minha alma
Deixando um vazio imenso
E talvez incurável
Já não me dói mais
As palavras que não me disse
E o carinho que não me deste
Nada mais dói
Nada mais fica alegre
Dentro desse corpo
Que agora parece oco
Cansado de sentir
O que não podia possuir
Minha proteção, meu refugio
Foi não mais sentir
Nem dor nem prazer...
Ver a vida passar
Sem dó, sem remorso e sem esperança
O vazio imenso que é minha alma
Não procura mais ser preenchido
Não procura mais nada...
Andressa Duarte

2 comentários:

  1. bah q foda!
    além d parceria pra beber,
    escreve muito hein Dessa...

    ResponderExcluir
  2. O poema já tinha dito que havia gostado, e adorei a imagem que você usou! Ficopu perfeito!

    ResponderExcluir