quinta-feira, 22 de julho de 2010

Lamentável


Olhem o que eu achei em um acomunidade do orkut... ainda não sei que palavras usar para descrever isso:

"Mario
EXISTEM POLITICOS CORRUPTOS, POR CAUSA DA MASSA" FAVELADOS PRETOS" QUE SÃO BURROS, ALIENADOS E MORTOS DE FOME, QUE VENDEM SEU VOTO A TROCO DE BANANA.

UMA LIMPEZA ÉTNICA MUDARIA ESSE QUADRO, QUANDO A ESCÓRIA FOSSE TOTALMENTE EXTERMINADA, SÓ RESTARIA A NATA, OUS SEJA LINDAS PESSOAS BRANCAS, CULTAS E INTELIGÊNTES, QUE SABERIÃO ESCOLHER BEM SEUS REPRESENTANTES.

NACIONALISMO PATRIOTA, SOU MAIS BRASIL!!!

BRASIL LIVRE DA ESCÓRIA"

"ODIN
Para todos:
Tem se tornado uma constante perigosa, esta de acusar racistas cometendo os mesmos erros deles.
O racismo deve ser combatido de modo racional, imparcial e sereno!
E, principalmente, não se pode rechaçar o autor do tópico comportando-se da mesma maneira insana e desrespeitosa dele.
Vamos nos policiar, a raiva e o rancor racial são extremamente contagiosos!"

Eu não sei como ainda podem existir pessoas que pensam assim... Des de quando cor fala algo de alguém? Faz alguém ser superior ou inferior? é ignorância de mais para minha cabeça...
Quem quiser ver a discussão toda pode ver na comunidade: COTAS? Atestado de inferioridade
Eu ia entrar na comunidade, pois também acho ridículo cotas, mas depois de ler isso realmente não deu.

4 comentários:

  1. Eu tenho medo desse tipo de gente! E nojo, raiva, pena e blá blá blá tb! =/

    ResponderExcluir
  2. caraca! revoltante esse post dessa comunidade. Lamentável mas é o pensamento de muitas pessoas...

    Raça!? HUMANA!

    ResponderExcluir
  3. Pois é fiquei meio sem palavras na hora de postar isso... Obrigada pelos comentários!

    ResponderExcluir
  4. É absurdo, mas ainda existem pessoas que pensam assim. É lamentável! Não se pode esquecer que a maioria dos politicos corruptos são brancos!

    ResponderExcluir