quarta-feira, 14 de abril de 2010

TPM + filme = a isso ¬¬'

Hoje finalmente acabei de olhar o filme Julie e Julia e como gostei muito do filme e minha preguiça deu uma folga pensei em indicar para vocês meus leitores... Porém vou só indicar mesmo! Não vou fazer uma longa critica elogiando o filme para tentar fazer vocês assistirem! Por que na verdade não sei se vocês realmente existem! Há muito tempo percebo que só tenho 2 leitores fies que lêem e comentam meus postes! Talvez existam mais leitores escondidos... Assim eu espero pelo menos. Eu sei que isso parece uma crise emo, mas às vezes andamos meio desanimados e querendo desabafar... ai pensei, todo esse tempo procurei fazer uma coisa diferente... Levar um pouco de cultura e usar a internet para alguma coisa útil e boa e tentar mudar a idéia de muitos de que os blogs são só uma baboseira de gente falando de si mesmas em textos enormes e chatos falando de suas vidinhas cheias de tédio... Pensei que estava fazendo algo útil! Mas tem vários blogs tentando fazer o mesmo... Não precisa de mais um? ¬¬
Ok. Já passou! Não deveria deixar minha TPM postar! Hahaha
É que no filme também tinha isso... Julie Powell fez um blog e no inicio ficava se pergunto se alguém o lia...
Se o meu blog fizer a metade... A metade da metade do sucesso que o blog dela fez ta mais que ótimo!
Muito obrigada a todos os meus leitores!
Aaa para quem quiser dar uma espiada no filme tem um poste bem legal no blog culturifique com a opinião do meu irmão! Umas informações ai... Porque vocês sabem né? Não resisto não tentar fazer vocês verem os filmes que eu gosto ;D

Informações Técnicas
Título no Brasil: Julie & Julia
Título Original: Julie & Julia
País de Origem: EUA
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 123 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Estréia no Brasil: 27/11/2009
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.: Sony Pictures
Direção: Nora Ephron
Sinopse: Em 1948, Julia Child mudou-se para Paris na companhia do marido, nomeado adido cultural dos EUA. Apaixonada pela cultura francesa, ingressou em uma famosa escola de gastronomia e lançou o livro Mastering the Art of French Cooking, tornando-se extremamente popular nos EUA. Décadas mais tarde, em Nova York, Julie Powell acaba de fazer 30 anos e vive frustrada com sua vida de funcionária pública. Com o apoio do marido, resolve que testará todas as receitas do livro de Child por um ano e publicará os resultados em um blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário