sexta-feira, 30 de abril de 2010

A responsável


Há tempos atrás eu escrevia poemas
Falando o quanto você me fazia sofrer
Sendo como tantos outros eu preferi não me culpar
Por uma coisa que eu era responsável
Eu mais do que ninguém tenho o poder de me fazer feliz ou triste
Mas eu esperava que você resolvesse tudo
Como se você tivesse uma bola de cristal
E pudesse adivinhar que eu gostava tanto de você
Parando de te culpar percebi que o tempo passou
E não há mais volta a não ser que para isso alguns sofram
Aos poucos vai passando esse fanatismo de achá-lo perfeito
E pequenos defeitos vão aparecendo
O pior que eu poderia ter feito eu já fiz
Com o simples ato de não dizer o que sentia eu perdi
E você inevitavelmente também
Pois hoje eu sei que sou especial
Tanto quanto você
E que todos nós somos perfeitos...
Para alguém... e é esse alguém que nós merece
E se eu vê-lo não vou o perder
Como já fiz com você
Então como a maior responsável por minha felicidade
Me desejo boa sorte!
Obrigada por me fazer enxergar o que só de olhos fechados posso ver...
Eu mesma.
Andressa Duarte

3 comentários:

  1. Adorei! Já sentia falta dos teus poemas!
    Adoro!

    ResponderExcluir
  2. Todos somos perfeitos e ao mesmo tempo imperfeitos, o que nos torna iguais.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos comentários!
    Pois é Alex... não ando escrevendo muitos e nem todos são postaveis rsrsrs!
    Gostei da frase Rob.

    ResponderExcluir