quarta-feira, 14 de abril de 2010

Antonieta também quer o charme dos carros!

Segunda feira 8:10da da manhã... e eu aqui no meio do caminho correndo meia quadra e parando dez minutos para descansar! Eu devia ter parado de fumar.
Mas sabe como é né? Hoje é segunda-feira! Ontem bebi demais e para falar a verdade só dormi uma hora, ainda estou zonza e meu estomago rejeitaria até ar agora... Mas mesmo assim estou indo lá.. Pela quarta vez!
Hoje eu passo nessa tal de auto-escola! Quem são eles pra reprovar Antonieta? Eu tenho meu próprio estilo de dirigir... Eu que deveria dar aulas para eles... Não têm a mínima idéia do que é diversão no volante, sempre tão sérios tão tensos, credo!
Finalmente chegando, até posso imaginar meu instrutor batendo o pé e me olhando de cara azeda! Vou recomendar sexo pra ele, que cara chato! O que são vinte minutinhos de atraso?
-Bom dia Professor!
-Você esta atrasada... De novo!
- Ah o que são vinte minutinhos? Não seja dramático!
- Antonia... Você esta com uma cara horrível!
- Eu também adoro você!
-Ok! Vamos logo com isso!
Entramos no carro e ele me olhando com aquela cara de quem diz: Eu sei que você vai rodar, pra quê esse teste?
Mas eu já comecei bem dessa vez, não liguei o radio assim que entrei no carro... E não esqueci o cinto! Mas...
- Antonieta é visível sua melhora no volante... Mas ainda falta muito.
-Como assim? Eu fui ótima!
-Claro! Você só ultrapassou em todas as vias o limite de velocidade e dois sinais vermelhos... Xingou uma velhinha na faixa de segurança e, por favor, Antonia você esta de ressaca!
-Você é muito exagerado mesmo! Quanto drama por isso... Aquela velinha me provocou! E o termo certo seria bêbada ainda nem deu tempo para virar ressaca ok?!
-Por favor, ela tinha uns 90 anos!
- Quer saber estou muito bem a pé! Não queria mesmo essa merda de carteira de motorista!
-Nos vemos ano que vem não é Antonieta?
- É...
Não adiantava por mais que eu dissesse que não queria a carteira e motorista eu tentava todo ano e todo ano era a mesma coisa... Pelo menos ele disse que eu fui melhor dessa vez. Maldita velhinha... se não fosse por ela eu tinha passado!
Andressa Duarte
Gostou da antonieta? aqui tem mais um conto ^^: http://terradonada2.blogspot.com/2010/02/sabe-esses-dias-andei-tendo-uma.html

2 comentários:

  1. Ah Antonieta, conheço gente que tirou carteira na 13º vez que fez o teste.Eu mesmo, fiz três vezes o teste pra carro e duas pra moto.Assim a gente aprende mais.aushaushauhsau.Não esqueça, somos brasileiros, não desisitimos nunca!bJÔ!

    ResponderExcluir
  2. Claro Afinal me chamo Antonieta! eu tiro essa carteira nem q seja na 13° tentativa!
    valeu Jô

    ResponderExcluir