domingo, 9 de janeiro de 2011

Descobrindo o que o dia mostra

O que você não tem oportunidade de mostrar
O que você nem lembrava mais que existia dentro de você
Coisas que você não quer mostrar
Coisas que o dia vai mostrando o caminho para achar
Dia após dia momento após momento
Haverá pessoas que farão você perceber
Perceber que esqueceu o que há além
Além das aparências
Além do que você quer ser
Você descobre o que já estava na sua frente para ver
O que sempre esteve lá
O que sempre quis fazer
E fez sem perceber
Eu sou o que você me faz ser
Sem deixar de ser eu mesma
Descobrindo o que o dia mostra o caminho para saber
Andressa Duarte

2 comentários:

  1. o/
    o alemão deu um tempinho pra ti escrever Dessa!?
    kkkkkkk (perco a amiga mas não perco a piada!)

    demais esse poema! ainda mais q to meio sensivel... (tu sabe pq hehe)

    ResponderExcluir
  2. I! não vai se livrar assim tão fácil de mim amiga! uahaha pode fazer piada!
    Oin meu guri sensível \o
    Quando o Alemão deixar de novo eu posto uahahah que merda!

    ResponderExcluir