segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Deve ser assim que as coisas são


Creio que só agora eu entendi
E como sempre da forma mais cruel
Não existem amigos para sempre
E são os que mais amamos que mais nos magoam
Creio que só agora entendi
Que mesmo aqueles que lhe parecem confiáveis e sinceros
Estão só esperando para lhe provar o contrario
Eu acreditava no para sempre
Eu acreditava na pureza das pessoas
Mas elas só querem te provar o contrario
Olho para trás e pergunto o que eu fiz
Ou o que eu deixei de fazer
Para as coisas acabarem
Acabarem antes do fim
Agora só acredito no incerto
E só penso em nós como presente
No fim não me resta só mágoa
Mas sim gratidão
Obrigada por me fazer acordar para realidade
E deixar de acreditar no felizes para sempre...
Deve ser assim que crianças se tornam adultas
Andressa Duarte

2 comentários:

  1. Eu acreito no pra sempre para aquelas amizades realment verdadeiras. E mesmo q nem tão juntos como outrora, amigos d verdad são aqueles q qdo c reencontram (nao importa o tempo) conversam e brincam como faziam antes, não importa oq os distanciou...

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente qro estar errada nessa, tenho muitos amigos hoje e desses a maioria é verdadeira e muito importante para mim, por isso queria que fosse para sempre. Mas sabe, foi o que eu senti na hora que escrevi este poema. Espero que no próximo eu va poder me contradizer. (:
    Valeu ai.

    ResponderExcluir