domingo, 30 de janeiro de 2011

Medo do que me faz bem




Achei nas minhas andanças pela internet uma fraze do cazuza, não sou fã dele, em primeiro lugar por que não conheço muito dele, em segundo é pelo que eu conheço não me atrai para saber mais... mas depois dessa frase quem sabe não seria interessante catar mais?!
Só gostei dela e achei que devia compartilhar com vocês, acho que o momento pedia... algo que eu deveria fazer talvez...
"Eu perdi um pouco dessa coisa de humildade. Aprendi uma coisa que a análise me ajudou - a aceitar a minha grandeza, a aceitar o fato de ser bom. Porque te dá um medo filho da puta: ser feliz, medo de amar, medo de ser bom. Tudo que faz bem pra gente, a gente tem medo. E eu tô tranquilo, porque ocupei meu lugar e ninguém tasca mais. Foi o que sempre quis, era meu sonho".
Cazuza

Por que no fundo o que mais queremos, o que é melhor, o que é bom é o que mais nos da medo, mais nos amedronta.
O desconhecido sempre me da medo
Me da curiosidade vontade, mas medo
Um medo que as vezes se quer percebo
Sinto algo ruim em mim e nem procuro saber
E era só medo, medo do que me faz bem
Por que no final sei até o que me faz uma hora a de me fazer mal
Fico lá esperando uma desgraça acontecer
Por que esta tudo bom de mais
Fomos criados pra temer o que é bom
De achar que não é tão bom assim
Criados para dar mais valor ao que faz mal
E eu nem estava percebendo...
Algo que é a pura verdade
Eu tenho medo
Só isso, simples assim.

Andressa Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário