domingo, 29 de agosto de 2010

Hoje eu vim para descer o pau!

O que eles estão pensando? Trazendo banda emo para o Vênus? Nada contra, (nem a favor) afinal todos somos livres para gostar do que quisermos, e a banda toca bem, inclusive são meus conhecidos, mas o Venus sempre foi um festival de metal e rock, e não tem o por que mudar,. Dez conto a entrada antecipada? Onde vocês acham que estão? Se o a qualidade do som for boa até apoio o novo preço salgado e também se dessa vez tiver lugares para sentar no local, mas já to vendo a mesma coisa de sempre... Falta inovação nos nossos festivais, sempre apoiei festivais e sempre vou apoiar, mas quando fizerem cagada eu também vou descer o pau!
Mas fica ai a dica para quem mesmo assim como eu vai ir, pensando nos amigos que vai encontrar lá e ajudar o metal e rock da nossa cidade!

Depois do Venus eu posto ai o que achei do evento e das bandas! Aguardem ;D

A e hoje é a primeira (eu espero) de muitas outras postagens de critica, espero elogiar bastante aqui, mesmo com o nome "hoje eu vim para descer o pau". Nesse quadro vou falar sobre música (mesmo não entendo muito) sobre bandas da nossa região e festivais, eu sempre postei os folders dos festivais no blog para avisar o pessoal, mas agora quero trazer mais, quero falar o que espero e o que achei deles!
Para quem gosta de Metal e Rock acredito que esse vai ser um quadro bem atrativo! Espero receber comentários para podermos discutir novas opiniões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário