sexta-feira, 18 de junho de 2010

Um labirinto cheio de idéias


Você exige muito de mim amor
Desculpe se não sou igual às mulheres que você conhece
Ou a que gostaria que eu fosse
Você suga minhas vontades
Achando que sempre tem a razão e que eu lhe devo argumentos
E eu preciso às vezes ficar sozinha
Às vezes eu não sei a justificativa de todas as perguntas que me faz
Não me confunda com uma pessoa fria
Eu gosto do seu carinho
Mas precisa ser a todo o momento?
Mesmo se acima de tudo eu preciso do meu espaço?
Desculpe se de amor eu não falo
Mas mentir para alguém que eu gosto me parece errado
Não te direi juras de amor
Se amor não é o que eu sinto
Eu sou assim um labirinto cheio de idéias
Nas quais pode se perder antes de mesmo de entender
Andressa Duarte

Um comentário:

  1. Adorei esse poema!
    É lindo!
    Eu li primeiro! hehehehe
    Por isso ele é meu!
    Adorei!

    ResponderExcluir