segunda-feira, 14 de junho de 2010

É mais complicado do que você pode imaginar
Acredite você é de mais
Todas as palavras que dedicou a mim
Lembraram-me das palavras dediquei um dia a alguém
Nós sofremos mais do que ninguém
Eu queria que ele tivesse me dito o que eu lhe falei
Que não me deixa-se criar esperanças
Para depois estraçalhá-las talvez sem saber
E agora que eu achei alguém que pode me ajudar
A esquecer... e me apaixonar novamente
Não posso perder
Apenas me desculpe por não ser você
E acredite que eu sei exatamente o que sente
É triste amar sem ser amado
Mas às vezes me pergunto
Se não é ainda pior não amar...
Andressa Duarte

2 comentários:

  1. Lindo poema. Concordo plenamente com o final, mas as vezes é bom ser amado de volta! Lembra da frase do Moulin Rouge? "A melhor coisa que você deverá aprender é amar e ser amado de volta". Essa frase deveria ser tatuada em todo mundo que já sofreu de amor platônico.

    ResponderExcluir
  2. Verdade! Até me deu vontade de olhar moulin rouge de novo!
    Valeu Alex

    ResponderExcluir