domingo, 17 de julho de 2011

Burn Head Festival II


Dessa vez não vim falar muito em um todo do festival, mas em uma banda em especial! A Du Hast cover de Rammstein, eu adorei a banda, o vocal tinha uma voz muito parecida com a do Till Lindemann e eles tinham a pose dos caras, pareciam que tinham engolido um DVD de clipes deles, o que tornou o show muito mais interessante. Do instrumental não tem muito o que falar, pois sabemos que o instrumental do Rammstein não tem nada de impossível (até eu toco uahaha ¬¬) O difícil deles mesmo é achar um vocalista que saiba cantar em alemão e tenha voz parecida e um tecladista. Eles foram ótimos covers, pois você não precisa ser fisicamente parecido com os integrantes, mas na hora do palco você tem que ser eles, o pouquíssimas bandas fazem, ou conseguem.
Infelizmente não pude olhar até o final, devia faltar no máximo mais umas três músicas, mas para nós apenas três músicas já eram de mais, nem devíamos ter ficado até tão tarde.
Mas até onde vi foi ótimo e espero vê-los novamente!
Parabéns ao Burn que trouxe uma banda com um cover tão diferente! Chega de festivais todos iguais né povo?! Eu já não tenho mais paciência para eles, tanto que até ando meio sumida, fui no Burn, claro por os organizadores eram meus amigos e principalmente para ver essa banda, estava muito curiosa para vê-la.
O Burn esta crescendo e já se encontra em sua 2° edição, o que mostra que ele é bom! O primeiro só não foi tão bom por ter caído um pouco na mesmice de covers, mas muito bom por ter trazido boas bandas e inclusive de fora.
Mais um festival de nível para nós. Continuem assim povo, não vamos cair na mesmice!
Valeu.
Andressa Duarte 13/09/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário