quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ozzy Osbourne no RS?


Não conheço o site onde li a informação para dizer que é verdadeira, não sei se é meu pessimismo que não deixa acreditar ou essa minha paixão por Ozzy Osbourne! Tenho algum cuidado ao postar informações no blog, mas é que essa noticia me deixou tão feliz que verdadeira ou não eu tinha que postar ela!!!


Não existem confirmações oficiais por parte dos realizadores da turnê, mas, segundo informações, o Madman se apresentará na capital dia 30 de Março. O local seria, em princípio, o Ginásio do Gigantinho. No entanto, há esforços para a transferência do evento para um local mais amplo

Em contato com a empresa Multisom, a redação do POA Show levantou, ainda, a informação de que a partir do dia 22 de Novembro começam as vendas dos ingressos. A empresa responsável pelos ingressos é a Tickets For Fun.

Não há informações oficiais sobre preços dos ingressos.
Fonte: Rock Gaucho
Assim que eu souber mais dou um jeito de contar para vocês! \o

3 comentários:

  1. Boas novas povo (meio atrasadas) Agora esta confirmada a passagem de Ozzy pelo RS! Os ingressos vão custar 150,00 reais e as vendas começam fim do mês! (; Vejo vocês no show \o

    ResponderExcluir
  2. Verdade! Quando li essa noticia na Zero Hora, pensei: A Dessa está pirando! heheheheh
    Bom, se o Ozzy sobreviver até lá, ele vem. Hey! voce pode ir com aquele seu amigo gigante que voce ama muito! Já tem companhia!!

    ResponderExcluir
  3. Se o Ozzy sobreviver até lá, ele vem.hsausausahsash

    é isso ai...Madman....rock n roll e conhaque

    ResponderExcluir