quinta-feira, 27 de maio de 2010





Estava com o filme Dogville há dois dias aqui em casa sem vontade de olhar... Pois é um daqueles filmes que você precisa estar inspirado para isso. E como tantos outros filmes que eu demorei para assistir fiquei me perguntado como eu ainda não havia assistindo. Eu ia me surpreendendo com cada capitulo (o filme é dividido em 9). Ele é muito diferente... a câmera não é como estamos acostumados a ver nos outros filmes e ainda não ha cenário, você tem que usar de sua imaginação e da boa atuação e narração do filme.
Vale à pena assistir e ai fica mais umas informações para vocês:

Sinopse: Durante a época da grande depressão, Grace (Nicole Kidman), uma fugitiva da máfia, encontra abrigo numa pacata cidadezinha chamada Dogville. Os habitantes no começo se mostram receptivos e bondosos com a nova moradora, mas aos poucos são reveladas as verdadeiras intenções da vila com a frágil forasteira, em um crescimento insuportável de exploração e humilhação.

Direção: Lars von Trier
Roteiro: Lars von Trier
Gênero: Drama
Duração: 177 minutos

2 comentários: