sexta-feira, 5 de março de 2010

Infância


Saudade tenho daquele tempo
Onde tudo era mais difícil porem tão mais fácil
Saudade de comer fruta no pé e correr descalça
Saudade do teu abraço apertado sem ter que ser meu adversário
Saudade de rir com vontade sem vergonha da felicidade
De achar que o maior problema do mundo era rodar na escola
Se entupir de porcaria sem pensar em calorias, colesterol e todo esse blá blá
Saudade de ser simplesmente nós
Por mais que a memória queira falhar
Não vou esquecer-me das coisas boas do passado
Mas também não ficarei presa a elas
As coisas são como nós queremos
Não podemos culpar a sociedade, o mundo ou o outro
As coisas são assim agora e ponto
Vamos fazer elas serem tão ou melhores do que o passado
Pra mais tarde rimos dela e lembrarmo-nos delas com saudade...
Sem fazer disso um drama, mas uma felicidade
Andressa Duarte

3 comentários:

  1. Muito bonito (a tear in the eye), muito bom memsmo, continue com o bom trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Fez com que me lembrasse da minha infância. Deu saudade. Mas nós sempre seremos crianças,só que nos esquecemos disso. A maioria das pessoas se esquece, e se tornam adultos chatos.

    ResponderExcluir